CONSIDERAÇÕES GERAIS
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
TROCAS E DEVOLUÇÕES DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS:
Oferecemos até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para a solicitação de troca/devolução. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original.
Em caso de defeito ou qualquer divergência, favor relatar o problema ao Atendimento pelo email: atendimento@petmimos.com.br
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
-
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail: atendimento@petmimos.com.br.
Não realizamos trocas de Cartões presente, brindes ou produtos em oferta.
ATENÇÃO: Não envie sua compra de volta ao fabricante.
Devolução do produto:
Para fazer a devolução do produto, você deve encaminhar um e-mail para atendimento@petmimos.com.br relatando o motivo da devolução e enviaremos o endereço para postagem.
O cliente deverá arcar com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso de o primeiro frete ter sido gratuito.
Não reembolsamos o frete de reenvio, que será deduzido do valor no estorno da compra.
Após recebimento dos produtos (troca ou devolução) no nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
ATENÇÃO: Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, será reenviada ao cliente pela empresa.
APÓS ANÁLISE DO CONTROLE DE QUALIDADE, O ATENDIMENTO FARÁ AS SEGUINTES TRATATIVAS:
Troca aceita dentro do prazo de 7 dias:
Liberar um cupom de desconto no valor total do(s) produto(s) para que seja utilizado em uma nova compra em nossa loja virtual.
Estorno ou Ressarcimento aceito dentro do prazo de 7 dias:
A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido. No caso de compra por boleto bancário, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de quinze dias úteis após a devolução do produto ou o cancelamento da compra.
Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.
Não realizamos trocas de Cartões presente, Brindes ou Mercadorias em oferta.
TROCAS - FORA DO PRAZO DE 7 DIAS:
Não realizamos devolução fora do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
PRODUTO COM DEFEITO:
Em caso de defeito, deverá ser comunicado via SAC, através do e-mail atendimento@petmimos.com.br com relato e foto do problema.
O defeito que estiver no prazo de troca (7 dias corridos após o recebimento) será encaminhado para análise. Após o Atendimento registrar a solicitação, enviaremos um e-mail a você com o endereço para a devolução do produto.
Após recebimento dos produtos (troca ou devolução), o mesmo passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, será reenviada ao cliente pela empresa.
Após análise do Controle de Qualidade e definição, o Atendimento fará as seguintes tratativas:
Troca de produto com defeito:
Liberar um cupom de desconto no valor total do(s) produto(s) para que seja utilizado em nossa loja virtual.
Estorno ou Ressarcimento de produto com defeito:
A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido. No caso de compra por boleto bancário, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de quinze dias úteis após a devolução do produto ou o cancelamento da compra.
Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.
DIVERGÊNCIA NA ENTREGA:
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente através do e-mail atendimento@petmimos.com.br.
- Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA PETMIMOS:
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da PetMimos será automático nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.