• FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Segurança

 

O site é confiável?

O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo. 

Utilizamos a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Ela criptografa toda e qualquer transação feita no site, mantendo o sigilo de todas as informações do usuário.

 


 

 

Formas de Pagamento

 

Formas de Pagamento

Comprar aqui com a gente é muito fácil! Você pode pagar sua compra usando: 

→ Cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Discovery e Elo à vista ou parcelado.

→ Boleto bancário, que poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. 

 

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. 


A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque).
Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). 

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente. 

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

 

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?

Você poderá pagar o boleto de seu pedido somente até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. 

Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, entre em contato através do e-mail atendimento@petmimos.com.br que geramos um novo pedido para você.

 


 

 

Código de Rastreio

 

Todos os produtos acompanham o código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente.

Você irá receber o código de rastreio entre 3 a 9 dias, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.

 


 

 

Entrega

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos pode variar de 5 a 10 dias ou de 15 a 20 dias dependendo do produto. Sempre verifique o prazo de entrega na página do produto. Trabalhamos com fornecedores da China, Estados Unidos e Brasil.

 

Problemas na entrega?

Fique atento também ao preenchimento de seu endereço no site. Caso esteja incompleto ou incorreto e a encomenda voltar, deverá ser cobrada nova taxa de postagem no valor total, mesmo em caso de alguma promoção de frete no momento da compra.

Caso não haja ninguém para receber a encomenda, os correios farão mais duas tentativas, em seguida a encomenda irá para a agência mais próxima de seu endereço e ficará lá por 7 dias corridos. Depois de todo este processo, os correios devolverão a encomenda ao remetente e para que seja realizado novo envio, também será cobrada nova taxa de postagem no valor total do frete.

 


 

 

Sobre produtos importados

 

Posso ser taxado na Alfândega brasileira?

Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de $100 USD (cem dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. 

Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos te orientar em como proceder. 
Informamos que em caso de produtos taxados, será de total responsabilidade do consumidor final realizar o pagamento do valor cobrado.

 

 

DE VOLTA AO TOPO

✔️ Produto adicionado com sucesso.