• FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS:

Oferecemos até sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para a solicitação de troca/devolução. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original.

Em caso de defeito ou qualquer divergência, favor relatar o problema ao Atendimento pelo email: atendimento@petmimos.com.br

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
  • Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

 

Qualquer troca ou devolução deve ser comunicada via SAC, através do e-mail: atendimento@petmimos.com.br.

Não realizamos trocas de Cartões presente, brindes ou produtos em oferta.

ATENÇÃO: Não envie sua compra de volta ao fabricante.

 

Devolução do produto:

Para fazer a devolução do produto, você deve encaminhar um e-mail para atendimento@petmimos.com.br relatando o motivo da devolução e enviaremos o endereço para postagem.

O cliente deverá arcar com o novo custo de frete para reenvio, mesmo no caso de o primeiro frete ter sido gratuito.

Não reembolsamos o frete de reenvio, que será deduzido do valor no estorno da compra.

Após recebimento dos produtos (troca ou devolução) no nosso Centro de Distribuição, o mesmo passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

ATENÇÃO: Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, será reenviada ao cliente pela empresa.

 

APÓS ANÁLISE DO CONTROLE DE QUALIDADE, O ATENDIMENTO FARÁ AS SEGUINTES TRATATIVAS:

Troca aceita dentro do prazo de 7 dias:

Liberar um cupom de desconto no valor total do(s) produto(s) para que seja utilizado em uma nova compra em nossa loja virtual.

Estorno ou Ressarcimento aceito dentro do prazo de 7 dias:

A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido. No caso de compra por boleto bancário, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de quinze dias úteis após a devolução do produto ou o cancelamento da compra.
Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.

Não realizamos trocas de Cartões presente, Brindes ou Mercadorias em oferta.

 

TROCAS - FORA DO PRAZO DE 7 DIAS:

Não realizamos devolução fora do prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Em caso de defeito, deverá ser comunicado via SAC, através do e-mail atendimento@petmimos.com.br com relato e foto do problema.

O defeito que estiver no prazo de troca (7 dias corridos após o recebimento) será encaminhado para análise. Após o Atendimento registrar a solicitação, enviaremos um e-mail a você com o endereço para a devolução do produto.

Após recebimento dos produtos (troca ou devolução), o mesmo passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído.

Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que acompanham o produto, será reenviada ao cliente pela empresa.

Após análise do Controle de Qualidade e definição, o Atendimento fará as seguintes tratativas:

 

Troca de produto com defeito:

Liberar um cupom de desconto no valor total do(s) produto(s) para que seja utilizado em nossa loja virtual.

 

Estorno ou Ressarcimento de produto com defeito:

A restituição do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido. No caso de compra por boleto bancário, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de quinze dias úteis após a devolução do produto ou o cancelamento da compra.
Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.

 

DIVERGÊNCIA NA ENTREGA:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente através do e-mail atendimento@petmimos.com.br.

  • Embalagem aberta ou avariada.

      •  Produto avariado.

 

DEVOLUÇÃO E TROCA POR INICIATIVA DA PETMIMOS:

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da PetMimos será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

 

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