• FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

Segurança

 

O site é confiável?

O nosso site é totalmente confiável, trabalhamos com as plataformas mais profissionais e protegidas do mundo. 

Utilizamos a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online no Brasil. Ela criptografa toda e qualquer transação feita no site, mantendo o sigilo de todas as informações do usuário.

 


 

 

Formas de Pagamento

 

Formas de Pagamento

Comprar aqui com a gente é muito fácil! Você pode pagar sua compra usando: 

→ Cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners, Discovery e Elo à vista ou parcelado.

→ Boleto bancário, que poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. 

 

Qual o prazo para confirmação do pagamento do meu boleto?

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. 


A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 3 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 3 dias úteis (ou em até 10 dias úteis quando o pagamento for efetuado em cheque).
Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s). 

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente. 

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

 

Posso efetuar o pagamento do boleto após o vencimento?

Você poderá pagar o boleto de seu pedido somente até a data de vencimento. Após a data de vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. 

Se o seu boleto venceu e o pagamento não foi realizado, entre em contato através do e-mail atendimento@petmimos.com.br que geramos um novo pedido para você.

 


 

 

Código de Rastreio

 

Todos os produtos acompanham o código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente.

Você irá receber o código de rastreio entre 3 a 9 dias, este é o prazo que nossos fornecedores pedem. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco.

 


 

 

Entrega

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos pode variar de 5 a 10 dias ou de 15 a 20 dias dependendo do produto. Sempre verifique o prazo de entrega na página do produto. Trabalhamos com fornecedores da China, Estados Unidos e Brasil.

 

Problemas na entrega?

Fique atento também ao preenchimento de seu endereço no site. Caso esteja incompleto ou incorreto e a encomenda voltar, deverá ser cobrada nova taxa de postagem no valor total, mesmo em caso de alguma promoção de frete no momento da compra.

Caso não haja ninguém para receber a encomenda, os correios farão mais duas tentativas, em seguida a encomenda irá para a agência mais próxima de seu endereço e ficará lá por 7 dias corridos. Depois de todo este processo, os correios devolverão a encomenda ao remetente e para que seja realizado novo envio, também será cobrada nova taxa de postagem no valor total do frete.

 


 

 

Sobre produtos importados

 

Posso ser taxado na Alfândega brasileira?

Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de $50 USD (cinquenta dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. 

Caso isso ocorra com seu produto, não se preocupe pois tomaremos as medidas necessárias para resolver e garantir que o produto chegue em seu endereço. 

 

 

DE VOLTA AO TOPO

✔️ Produto adicionado com sucesso.